Pet World Crematório de Animais

20211201175045.jpeg

Pingo

2006-04-10
2020-11-30
Cão
S.R.D.
Por Edlyn

É pingo, infelizmente depois de quase 15 anos chegamos a esse momento. Não está sendo fácil ter que lidar com a saudade e sua ausência no nosso dia a dia, não ter você na sala assistindo tv ou dormindo no colo do pai, sendo meu companheiro no home Office, mas principalmente dormir sem você ao meu lado é muito complicado.
Passamos por muitas coisas até chegar a esse momento, foram inúmeros momentos bons, mas também alguns ruins em que você sempre esteve ao meu lado,mas também tiveram seus carinhos,mordidas, brincadeiras,viagens, passeios no carro e as duas vezes em que voltou para casa depois de ter fugido.
Como disse o Lucas :
“Pingo, que apesar do nome fofo e o pequeno tamanho, foi uma das criaturas mais fortes que conheci. Viveu uma vida muito alegre e cheia de aventuras, como fugir de casa e ser resgatado de um bueiro por bombeiros. Batalhou e viveu com uma energia incrível durante esse ano, mesmo após 2 AVC’s e com idade avançada, um ser realmente incrível e de uma vontade de viver imensa. O que fica hoje é saudade e a lembrança de um cãozinho fantástico, que apesar de não morar comigo, levarei no coração. Obrigado por tudo Pingo. ❤”
Só quem esteve presente nesses anos sabe o quanto você sempre foi guerreiro, e mesmo após dois AVCs, tendo que reaprender a andar e se alimentar, nunca desistiu.
Você viveu da forma mais bonita e alegre que seria possível, alegrando a nossa casa e todos as pessoas que nela habitavam ou visitavam. Dizem que os cachorros puxam algumas características dos donos, e provavelmente dormir bastante, comer muito, ser eclético e gostar de praia deve ter uma boa contribuição minha e do pai.
Não importa o quanto nossa família tente expressar o que você representa para nós,nada vai chegar perto do amor que tínhamos por você e você por nós.
Obrigada por ser minha força em momentos de fraqueza e por estar ao meu lado quando precisei. Obrigada por me deixar cuidar de você e por permitir que fôssemos sua família.
Como disse o pai ” Hoje nos Despedimos mas Sempre Estará no Meu Coração, Adeus Pingo 😞😞”

Amamos muito você e sempre vamos amar.

Descanse em paz nossa estrelinha! ❤️

Compartilhar em:

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?