Pet World Crematório de Animais

20220623135256.jpeg

Miley

2008-02-05
2022-06-20
Cão
Poodle
Por Kelly Nascimento

Uma carta de amor para a minha amada Miley.
Tudo começou lá em 2007, com a promessa de ganhar você de presente. Contei os dias, os meses até que finalmente você chegou no dia 05/02/2008.
Nunca vou esquecer a sensação de te ver pela primeira vez, o amor que você despertou em mim naquele primeiro contato foi inexplicável!
Eu acho que nunca vou conseguir explicar em palavras o quanto sou grata por ter tido você durante esses quatorze anos… Só eu sei como foi importante ter você na minha vida, chegar todos os dias da escola, do treino e por fim do trabalho e você estar lá na porta me esperando e muitas vezes até brigando por ter ficado tanto tempo fora de casa…
Sinceramente não sei como vai ser chegar em casa e não te encontrar… Meu dia podia estar horrível mas quando chegava em casa e te via tudo passava, ansiava por chegar em casa e te ver, brincar com você… O vazio que ficou, vai ser difícil de preencher, só sei dizer que você era o meu rumo para casa, você era o meu lar!
Miley, obrigado por tudo, pelo seu amor por nós, por ser maravilhosa do jeitinho que era.
Sei que não vou conseguir lidar com essa situação por muito tempo, meu sentimento é que uma parte minha se foi com você.
Nós lutamos, você lutou tanto, teve uma força para passar por toda essa provação mas infelizmente essa doença maldita venceu…
Você tinha que descansar por mais que isso nos destrua pois você era a alma dessa família! Espero do fundo do meu coração que eu, sua avó e a tia Keylla tenha conseguido retribuir todo o amor que você tinha por nós!
Agora o que me restou são todas essas lembranças e o amor que sinto por você, difícil de aceitar, de entender…
Você viveu toda a sua vidinha nos dando amor e eu passei metade da minha vida com você tentando retribuir… Todos os momentos bons e ruins você estava lá…
De onde você estiver quero que saiba que te amei e vou continuar te amando! Estive com você nos seus primeiros momentos de vida e nos últimos também, segurando sua mãozinha…
Infelizmente vou ter que continuar aqui sem você mas nunca vou te esquecer, você foi o meu melhor presente, minha melhor amiga, o meu bebê, a minha filha!
Essas fotos, esses momentos com toda a família, é assim que vou me lembrar de você!
Eu te amo e sempre vou te amar com todo o meu ser.
Brilha meu amor, e olha por nós…
Com amor,
Mamãe…

Compartilhar em:

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?