Pet World Crematório de Animais

4750

LILICA

2003-03-04
2019-08-19
Cão
Cocker Spaniel Inglês
Por JEOVA ALVES DINIZ JUNIOR

Em 19/08/2019 despedimos de uma grande amiga e companheira. É com o coração apertado que demos adeus à minha amável cadelinha, que acompanhou nossa família por tanto tempo.
Agradeço a ela por todos os dias de companheirismo! Era uma ótima companhia e já fazia parte da família, como uma filha!

Ela era a melhor companhia que poderíamos querer, pois sempre estava disposta a compartilhar com nossos rotinas e as viagens, sempre com muitas felicidades!
Quando ela partiu, foi como perder um pedaço de mim!, pois em todos os dias de sua existência estávamos sempre juntos; tanto na dor, tristezas e nas alegrias.

Sei que ela está no céu e que poderá descansar em paz agora, sem o sofrimento que a enfermidade o atingiu em sua vida idosa. Levarei um vazio no meu coração a partir de agora, pois nada irá substituir esta grande amiga que tive.
Aprendi ao seu lado com o passar dos tempos a ser mais cachorro, que ser humano!

Adeus, minha querida companheira- LILICA FOREVER!

Compartilhar em:

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?