Pet World Crematório de Animais

4110

Boris

0000-00-00
2017-01-24
Cão
Labrador
Por Luiz Augusto Gritz

Diante dos últimos acontecimentos estamos aqui tentando achar palavras pra descrever esse turbilhão de sentimentos….
As nossas caminhadas em família não serão mais as mesmas, o modo com que eramos recepcionados ao chegar em casa, os banhos de mangueira, os buracos no quintal, suas voltinhas segurando a guia, o cuidado com cada um de nós….há 2 anos ele fazia as nossas vidas mais felizes , cheia de emoção e aprendizado. Fomos realmente privilegiados por tê-lo(mesmo que por pouco tempo) em nossa convivência, a sua vontade de viver que nos surpreendia “dia após dia” e aquele seu olhar único e sincero, que sempre estava ali dizendo… “muito obrigado”. Como uma das suas mães disse: Recebemos em nossas vidas um garotão sortudo, que ganhou no finalzinho da sua vida 2 pais , 2 mães e 5 irmãos ( Marina,Milla, Liz, Bento e Simba) que o amaram muito e fizeram por você tudo que podiam para velo feliz e confortável.
Em nossa memória ficará para sempre o amor verdadeiro, a gratidão por você transmitida. E nós o nosso muito obrigado por ” nos escolher” para viver o restinho da sua vida.
E aquela frase que apareceu la no comecinho…
“Adotar é encher de esperanças um coração que antes não sabia o que era carinho, e receber em troca um presente único: O Amor Incondicional!!!!”.
Podemos dizer… missao cumprida!
Vai fazer falta grandão!😢❤
#nossoBobó #filhomaivelho #filhobicho #virouestrelinha #amorsempedirnadaemtroca #nossovelhinho #adoçaoresponsavel#amorverdadeiro

Compartilhar em:

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?