Baroo…
Deus nos deu o privilégio de te ter ao nosso lado por 11 anos e 5 meses incríveis! Ontem, nosso adeus foi cheio de dor, um vazio que nunca vai ser preenchido. Mas também cheio de amor, pois era o que a gente mais tinha.
Você foi o cachorrinho mais especial desse universo, o melhor amigo que alguém pode ser, o mais fiel. A saudade vai ser imensa, mas seguimos te amando tanto quanto sempre amamos.
Fizemos tudo que estava ao nosso alcance pra te manter aqui com a gente, tu tava cercado de todos os cuidados que poderia precisar… mas mesmo assim, Deus te quis de volta. E eu entendo, porque simplesmente tu é o máximo! Eu não poderia ser egoísta ao ponto de te querer aqui com dor, tu jamais mereceria viver assim… então papai do céu te chamou, te tirando toda a dor é te enchendo de alegria novamente.
Não vai haver um único dia que a tua falta não seja sentida, que a saudade não nos devore por dentro… tu sempre vai ser lembrado, meu filho tão amado… a mamãe não tá aguentando a dor de hoje, mas vai transformar tudo isso em amor, pois tu era amor… e sempre vai ser.
Te amo, te amo, te amo.
Vai com Deus, meu gordinho…
E me espera… eu prometo te encontrar quando a hora chegar.