Vicky Lobo

Minha preta linda.. A saudade é tão grande que dói escrever aqui sobre você. Mas ao mesmo tempo é tão fácil lembrar dos momentos que tivemos juntas. 15 anos é uma história imensa, cada descoberta e aprendizado, você estava ao meu lado dividindo tudo. Uma filha exemplar, obediente, inteligente, linda e um pouco bravinha! Conquistou todo mundo.. Virou minha irmãzinha pois arrebatou o coração da tua vó/mãe e foi uma companheira para ela. Sentimos muito tua falta, falta de chegar em casa e olhar teus olhinhos brilhantes, falta de ouvir teu latido a cada interfone que toca e principalmente, falta de te-la no colo no sofá. Mas sabemos que hoje você não está sofrendo e está correndo e pulando como sempre fez, cheia de vida e saúde. E mais importante, está olhando por todos nós.
Amamos muito você e sempre amaremos!
Beijos da tua mãe, Elisa e da tua vó Lucia!

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em alguns minutos, um profissional qualificado entrará em contato com você através do WhatsApp.

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.