Princesa

Minha doce Princesa.Meu amor por vc foi a primeira vista, meu doce mais doce que batata doce.
Princesinha da mamãe vc foi muito especial, querida, amada e guerreira. Lutou enquanto pode, lutava por mim, lutava pq queria estar conosco .. mais não estava sendo justo pra vc viver com dor, diabetes, artrite, sem faro e sem poder enxergar as coisas belas do mundo.
Tive que tomar a decisão mais difícil de toda minha vida. Ver vc partir foi muito dolorido mas tenho certeza que hoje vc está em um lugar lindo, sem dor e enxergando tudo de mais lindo que existe.
Mamãe te ama e te amará eternamente.

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em alguns minutos, um profissional qualificado entrará em contato com você através do WhatsApp.

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.