Prince

06/02/2000
09/09/2010

PrinceQuando chegou à nossa casa, no dia 17/04/2000, aquele cachorrinho tão desnutrido e frágil,na sua primeira consulta ao veterinário, disseram que não sobreviveria, pois estava muito debilitado pelo seu criador.
Com muito amor e atenção, foi crescendo forte e saudável, começou as destruir as coisas que via pela frente, cadeirinha de madeira, sofá, tênis, portas, enfim, mesmo com essa destruição toda, você se tornou o “xodó” da família e o companheiro da mamãe.
Esse foi um presente para a Kellynha, mas ficou sendo cuidado pela Mamãe e o Papai.
Todos os dias, a mesma rotina: Passeio com o papai, bolachinha e almoço com a mamãe…, enfim, um companheiro para o dia´a´dia, já que os filhos cresceram e saíram de casa.
Ano passado o Prince passou por uma cirurgia na coluna, e a Mamãe sempre teve o maior cuidado com ele, correndo em clinicas veterinárias, exames, remédios, mas no dia 09/09/2010 ele nos deixou.
Ele conhecia cada membro de nossa família, adorava participar das festas e churrascos, tomava sorvete e lambia as latinhas de cerveja, quando caía no chão.
Adeus nosso amigo, que São Francisco de Assis te acolha e proteja, reservando um bom lar no céu. Nunca nos esqueceremos de você, nosso bebê!

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.