Você lembra quando eu te tirei da rua? Era tão pequeno e indefeso que eu não tinha certeza se você iria sobreviver. Mas você foi forte!Você viveu por apenas um ano, mas foi o suficiente para nos encher de alegria com as suas brincadeiras, loucuras, mordidas e arranhões.
Os últimos 3 meses foram os mais sofridos né meu Preto? você sofrendo pelas complicações devido as cirurgias não darem certo.. e nós sofrendo por te ver sofrer, tentando fazer o possível e o impossível pra te ver melhor novamente.
Mas o sofrimento acabou! Papai do céu recebeu mais uma estrelinha no céu!
Você deixou um vazio enorme no coração da mamãe e do papai, mas o que nos conforta, é saber que agora você está bem, sem dores ou incômodos.
Te amaremos pra sempre meu Preto!

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em alguns minutos, um profissional qualificado entrará em contato com você através do WhatsApp.

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.