Hoje a Casa dos Bichos amanheceu triste…a PAÇOCA a anfitriã tão especial nos deixou..Embora fosse sempre uma donzela quietinha, delicadinha, era sempre muito receptiva ao carinho e amava simplesmente estar junto à Dra Roberta, Andressa e Ju!!
Quando recebi a notícia, me doeu por ter sua presença tão certa em nossa chegada!!
Ela deixa o espaço vazio na clínica, porém jamais em nosso coração!
Aproveito Dra Roberta para publicar esta linda mensagem que deixou em seu Face e que faria grande sentido estar aqui:

“Vc foi nossa companheira por tantos anos…nossa enfermeira chefe! Sempre perto de mim…onde eu estava vc estava…e agora? Que vazio vou sentir…Não vou ter sua companhia silenciosa e fiel…Não vou ter ninguém me esperando no portão da clínica todas as manhãs só pra ganhar um afago e um beijinho na testa…como vai ser? Vai ser vazio…. esteja com Deus meu anjo”! – Roberta A. Biondan

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em alguns minutos, um profissional qualificado entrará em contato com você através do WhatsApp.

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.