Nina Parece mentira … parece que a qualquer momento ouviremos o seu miau …
Que silêncio angustiante todas as manhãs sem você em cima da cama, atrás da gente no banheiro, e em todos os lugares conversando e conversando…!
Ficamos tentando nos distrair com as outras e arrancar um miadinho delas, mas não adianta, elas se limitam a ronronar e se esfregar… “você” era a conversadeira Ninoca! Que vazio… mesmo com as outras nos fazendo companhia, pois cada ser é único, nenhum substitui o outro… e assim você levou um pedacinho do nosso coração.
Mas temos certeza que você está bem e num lugar especial junto com a Sapekinha , o Luckinho, e todos os outros nossos bichanos que se foram…
Nina, Ninoca, Mininoca, Sapecoca (como a mamãe gostava de te chamar) fique bem onde você estiver meu amorzinho … um dia nos encontraremos novamente.
Te amamos muito (nossa vaquinha preta e branca)
Saudades…
Mamãe, Papai, Tutuca, Pelú, Vick e Pulga

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em alguns minutos, um profissional qualificado entrará em contato com você através do WhatsApp.

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.