“Um cão abana o rabo com o coração” (Martin Buxbaum)

Você nos deu durante esses 10 anos e 6 meses, amor, fidelidade e muitas alegrias. Jamais esqueceremos do seu jeitinho de conseguir tudo o que queria da mamãe e do papai, nem que fosse só para chamar nossa atenção com suas travessuras e seu olhar carinhoso…e não é que você conseguia nos convencer com seu jeitinho amoroso e persistente?!!
Você estará sempre em nossos corações e em nossas lembranças.
Nosso filho querido…você está fazendo muita falta.
Saudades da mamãe Clelia, papai Marcelo, Vovó Inêz e Titia Cleide.

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em alguns minutos, um profissional qualificado entrará em contato com você através do WhatsApp.

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.