Mehl … minha Mehlzinha… Vc foi muito amada por todos e nos deu o amor incondicional. Um amor puro e verdadeiro sem cobrar nada em troca! Vc me ensinou a amar muito mais e a ser um ser humano melhor .Gratidão por todos os 13 anos que passamos juntas… Te amarei para todo sempre.Que Deus a receba com todo o amor que vc merece! te amo