Esmeralda

É estranho ver que ontem você estava bem e hoje não está mais entre a gente.. Fizemos de tudo meu amor, tudo mesmo. Você mostrou ser forte desde o começo, quando mal tinha pelos e mesmo assim suportava as dores do tratamento.. E no fim não foi diferente né? Nós sabemos que você queria ficar aqui, mas Deus te queria do ladinho dele, junto com a Nunu, Pitty e com o Tommynho. O Branco está morrendo de saudades suas, pediu pra dizer que é pra você esperar ele tá bom? Espere pela gente, que nós tambem queremos você de novo!! Estamos morrendo de saudades. Dos seus 7 irmãos e seus pais que te amam muito….

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em alguns minutos, um profissional qualificado entrará em contato com você através do WhatsApp.

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.