Escovão

´Filha, obrigada pelos 11 anos que passou ao meu lado, obrigada pelos 5 netos.Você sempre foi uma gatinha querida, carinhosa, nunca causou problemas.
Durante quase 5 meses lutamos para curá´la, mas a Lipidose foi mais forte.Jamais queria ter que tomar a decisão que tomei, mas ver um ser que amamos sofrer, não é justo.
Espero que você esteja junto com o Zeus Francisco aí no céu, aqui comigo,estão suas cinzas ao lado das dele.
Quero agradecer a todos os funcionários da Clinivet, que sempre nos atendem com competência e respeito. Em especial a Dra. Lilia, que a quase 10 anos é a médica das minhas crianças e usou toda a sua experiência na tentativa de reverter a grave doença da minha menina.E Também ao Dr. Juliano que teve a difícil e triste missão de fazê´la dormir para sempre.
Filha, quando chegar minha hora, peço a DEUS que me conceda a felicidade de encontrá´los novamente.
Dora´

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em alguns minutos, um profissional qualificado entrará em contato com você através do WhatsApp.

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.