Filha amada, que saudades estamos de você nossa bebê!
Melzinha você foi uma filha maravilhosa, carinhosa, protetora…. me entendia pelo olhar! Está difícil aceitar sua partida tão cedo e repentina!
Sinto sua falta 24 horas por dia…. seu irmão é seu pai também estão sentindo a sua falta….
A casa parece estar vazia, silenciosa….
Te Amamos e Te Amaremos para sempre filha amada! Beijos eternos e mordidas na bochecha mamãe, papai e irmão!