Chorão… que recebeu este nome pois quando pequeninho chorava muito quando não conseguia subir os degraus…Mas em pouco tempo… recebeu uma companhia… a Flor…
Uma gata que sempre foi sua melhor amiguinha e sempre queria te proteger dos perigos.
Quando qualquer outro amiguinho te incomodava, a Flor com suas garras afiadíssimas ia defender seu melhor amigo.
Hoje… não só ela… como todos nós da família estamos sentindo a sua falta.
Você sempre foi o companheiro da mãe… adorava passear… brincar com o Shedow (que também está no céu), brincar com a Estrela… adorava passar suas tardes apenas dormindo no sofá…
Quantas lembranças…
quanta saudade!!!!
Mas, Chorão, você estará para sempre em nossos corações daquele seu jeitinho único de ser.
Cila e Família

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em alguns minutos, um profissional qualificado entrará em contato com você através do WhatsApp.

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.