E mais uma vez me pego chorando, sem saber pra onde ir, ou o que fazer. Minha ficha só caiu quando eu cheguei e vi seu cantinho vazio, quando não escutei nenhum barulho no portão, nenhum latido, nada. Hoje não se escutou latido, o silêncio do choro prevaleceu. Seu antigo dono te deixou na rua pra morrer, e você esperou ele por quase semana no mesmo lugarzinho que ele te deixou, mas ele não voltou.. Foi uma pena pra ele, por ter te deixado, e uma alegria pra gente, que te tirou da rua, da chuva, pra te trazer pra nossa casa. Ver sua coleira, sua caminha, suas cobertas e suas roupas é a unica coisa que alivia minha dor, sentir seu cheiro e saber que você está em um lugar melhor, e que agora não sente mais dor.. Os churrascos não vão ser mais os mesmos sem você pedindo comida toda hora.. Bongo, Bongolito, Bongomongo, você mal foi e já está fazendo falta.. Você foi um cachorro feliz aqui, e nós somos felizes por ter tido você nesses três anos.. A gente se vê no céu! SAUDADES BONGÃO!!

Compartilhe essa homenagem

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em alguns minutos, um profissional qualificado entrará em contato com você através do WhatsApp.

Perfeito, sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nossa equipe já está trabalhando nisso. Em breve, entraremos em contato com detalhes e informações adicionais.