"Julie Viana"

Pinscher

Julie, minha filha, minha companheira e fiel escudeira.
Foram 14 anos de pura fidelidade.
Eu ainda criança, sonhava em ter um cachorro e depois de muita insistência, consegui! Escolhi você imediatamente, marronzinha e pequena, era a coisa mais linda desse mundo. Desde então você virou parte de nossa família.
Você cresceu junto comigo, mais da metade da minha vida tive você ao meu lado e agora estou reaprendendo a viver sem você, como dói (eu ainda tento abrir as portas sem fazer barulho para que você não lata).
Estamos sentindo tanto a sua falta, a casa não é a mesma sem você. Meu quarto não é o mesmo sem o seu berço, seus potinhos e fraldinha (eu detesto o espaço vazio que sobra agora). A cozinha não é a mesma sem você arrastando seu pote pedindo molho. O corredor não é o mesmo sem você correndo incansavelmente atrás da sua bolinha amarela. Nada é igual sem você.
Com a sua falta, acabamos percebendo quais eram os momentos que mais gostávamos com você, pois são aqueles que sentimos mais a dor da perda.
Eu sinto falta de dormir com você, do seu cheiro, beijo, de sentir você colada na minha barriga e as vezes até me empurrando. Já seu tio Nathan vai sentir sua falta ao chegar em casa depois da aula e não ter você para dar um beijinho. Sua avó já diz que os finais de semana não serão os mesmos sem você recorrendo à companhia dela e arrastando o pote na cozinha.
Você tornou cada um de nós uma pessoa melhor, encheu nossas casas de alegria.
Obrigada por toda a companhia, obrigada por ter sido forte até o fim, obrigada por ter me esperado me dando a chance de uma despedida. E como te falei nos seus últimos minutos de vida: Eu amo você e você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Descanse em paz, para sempre preservaremos a sua memória.
Com carinho,
Sua mãe Amanda.

Para mais informações sobre nosso plano de pagamento antecipado