"Lince"

S.R.D. Felino

Lince meu amor, foi na escuridão e frio daquele quarto de abrigo, encolhida em meio a tantos outros, marcada pela dor e pálido reflexo de vida, que do nosso encontro se fez luz, calor e amor.

Foi o fim do breve momento de frio, escuridão, fome e medo e início da história mais linda já escrita nas páginas de nossas vidas.

Em seus miados incansáveis, mordiscos de dedos, escaladas de calças jeans e brincadeiras intermináveis, a vida transbordava em você, alimentada pelo nosso carinho e dedicação, e isso nos enchia de alegria e amor.

Em todas as conquistas pessoais e profissionais, lá estava em nosso colinho ora para nos confortar nas derrotas e aflições ora para trocar carinho por ronron.

E de todos os lugares, o preferido para aquele soninho relaxada e segura era o peito do papai, para se aquecer do frio ou simplesmente para dormir sob o calor e batidas do coração.

Do seu olhar nos momentos de carinho era possível extrair amor puro e gratidão, transbordando em gotinhas de babinha que da boca escorriam durante o ronron.

Nosso tempo foi único e inesquecível, vivenciamos o amor da forma mais pura que existe sem julgamentos ou interesses e somos muito gratos por seu amor e luz que iluminou e iluminará nossas vidas.

Você descansou no lugar em que mais amava dormir, ouvindo minha voz, o calor do meu peito e as batidas do meu coração, recebendo o olhar de amor e gratidão da mamãe.

Obrigado por nos dar o privilégio de viver o amor, diluído em todos os momentos que compartilhamos, durante todo esse tempo.

Para mais informações sobre nosso plano de pagamento antecipado