"Nenê"

S.R.D. Felino

Querido Nenê,

Você chegou em nosso lar em um momento de perda e preencheu as nossas vidas. Durante esses quase 8 anos de convivência, você nos ensinou muito e nos defendeu no Plano Espiritual. Estamos certos dessa realidade. Com certeza você está e ficará conosco até o momento em que, livres do corpo físico, nos encontraremos novamente com muita alegria pois sabemos que a Vida continua. Jamais o esqueceremos. Gratidão e o nosso eterno Amor a você, querido gatinho filhinho e netinho!
Do seu vovô,
Ricardo.

Nenê: este era o teu nome mas te chamava de Nino e você, amor, vinha correndo e miando. Se eu te arremedasse,logo você ia bater no arranhador como forma de protesto. Carinhoso, onde eu estava, era só eu procurar e lá estava você, o gato negro. Naquele dia, na visita ao Hospital Veterinário, já fraquinho você levantou quando ouviu a minha voz: " a vovó chegou". Fizeste festa para nós mas dois dias depois você partiu. Sei que estás na ponta do arco-íris na feliz companhia dos que já se foram. Descanse em paz! Lembrarei sempre das nossas brincadeiras e chamegos. Você foi e será sempre lembrado com muito Amor! Obrigada pelos dias em que fui feliz ao seu lado. Da sua avó do coração, Hercília.

Nenê foi além de ser um pet, ele cumpriu sua missão nos ensinando a amar verdadeiramente uns aos outros, trouxe luz e paz para o nosso lar, como um verdadeiro anjo divino! Estamos com muitas saudades, mas temos a certeza que a sua pequena alma está livre e feliz correndo nos jardins do céu com outros seres de luz!
Te amo muito, tenha a certeza que você ensinou muito a sua família humana e que um dia nos encontraremos para dar aquele abraço gostoso de sempre =)

De sua irmã, Wal

Para mais informações sobre nosso plano de pagamento antecipado