"Fred"

Lhasa Apso

A nossa casa sem ele é triste. Está vazia e enorme. Mas, em nossos corações, só têm boas lembranças e saudades.
A serenidade do Fred trazia a paz. Ele não precisava de esforço para arrancar sorrisos até dos mais rabugentos. E quantas vezes eu ouvi "não gosto muito de cachorro, mas o Fred é diferente! Dele eu gosto". Ele sabia se comportar e ser muito educado. Isso até o momento que via a coleira. Então, toda a educação que tinha em casa era superada pela alegria.
Se existe cachorro anjinho, foi o Fred. Cumpriu sua missão com perfeição. Encheu nossa vida de alegria, nos ensinou a dar e receber carinho. Ele podia compreender os mais diversos sentimentos e expressar toda sua compaixão.
Dizem que os cães são como seus donos, e o Fred adorava uma alimentação saudável, rica em frutas e verduras, mas fazia questão da sobremesa!
O Fred nos fez pessoas melhores, nos ensinou a ter responsabilidade por outra vida, totalmente dependente de nossos cuidados. Nos ensinou que amar é cuidar do começo ao fim. Nos ensinou a sermos gratos. Nos ensinou a riqueza de singelas demonstrações de amor. Pra sempre em nossos corações, com muito amor.

Para mais informações sobre nosso plano de pagamento antecipado