"Negão"

Labrador

Amor da mãe, faz 2 dias que vc se foi. Sinto tanto a sua falta q meu peito chega a queimar. A casa tá triste e silenciosa sem vc. A pique ainda tenta alegrar, mas tá tudo muito vazio. A Diana e o Tchesco ainda estão em silêncio. A pior parte do dia acho que é esta em que escrevo, a manhã! Não tenho coragem de levantar no horário em que vc sempre me chamava e, ao abrir a porta p receber teu abraço e perceber que vc n está, dói..dói demais. Ainda não consegui comer banana, pq tinha sempre que cortar uma p vc de café da manhã..sozinha não tem mais graça. Abraço suas cinzas, que a Tia Léa trouxe com tanto carinho p nós, mas nada ameniza...Eu e teu pai choramos muito, ainda estamos sem rumo. Tenho tantas coisas boas e lembranças maravilhosas p escrever, mas ainda não consigo..só precisava desabafar. Daqui a uns dias volto p registrar suas peripécias e sua alegria de viver! Amamos vc!



Nego da mãe, qta falta vc faz! Ao lembrar de toda sua história, só vejo qualidades em vc. Desde que chegou, só nos trouxe alegrias! Adorava passeios, piscina, água, bola e pão! Mto pão! Sinto falta da tua alegria, do teu "bom dia”, das suas manhas e travessuras. Sinto falta de vc me catando, sinto falta daquele teu olhar pidão...
Mas agora, fazendo uma retrospectiva, vejo o qto vc estava privado de tudo o q gostava, pois sua respiração já estava ofegante, cansada.. porém, sempre alegre e c vontade de viver, só o q importava era estar ao nosso lado..
Meu filhote, meu amigo, meu companheiro...agradeço a Deus por ter te encontrado... nós te resgatamos, mas foi vc quem nos salvou..
E saiba que, mesmo te procurando em outros focinhos pretos, em outros olhares pidões, vc sempre será único, meu pretinho básico, meu gordo baleia saco de areia, minha pérola negra, meu filho querido...
Continuarei sempre dando um beijo em vc todas as manhãs e todas as noites antes de vc dormir e, aonde quer que esteja, sei que receberá esse carinho da mãe.
Agora vc voltou p sua casa, no céu, pois foi um anjo emprestado por Deus a nós, mas sei que a gente vai se encontrar, pois tenho certeza de que é vc que vai ao meu encontro qdo eu passar pela ponte do arco-íris, com a mesma felicidade que me recebia todas as manhãs.
Amamos muito, muito, muito vc! Um amor tão grande que chega a doer o peito...vc estará sempre vivo em nossas lembranças e em nossos corações!
Obrigada por ser meu dono por esses anos!
Mãe e pai.





Filhote amado...fez 4 meses q vc partiu. Tua falta continua sendo irreparável (e será assim sempre)... mas já consigo ficar sem chorar. Hj, só tenho lembranças da sua alegria, de seu companheirismo. Com vc, aprendi a ser menos egoísta. Todos os finais de semana q deixei de viajar ou todas as festas em que tive que voltar mais cedo, seja p te dar remédio, seja só p ficar c vc, p te colocar na cama, te cobrir, valeram a pena. Cada segundo com vc valeu a pena! Nosso encontro foi um mistério de Deus, um mistério da vida. Nossa ligação é algo que não se explica, que poucas pessoas entendem. Ligação de almas! Aí no céu, onde vc está, que acredito que seja o mesmo que os humanos estão (pois sem vcs não teria graça), quero q saiba que te encontro todos os dias no olhar travesso do Galã, na sabedoria da Didi, no sono gostoso do Tchesco, nas brincadeiras da Pique c o filhote, enfim, nas pequenas coisas do nosso dia a dia vc sempre está presente. E assim sempre será, meu amado filho!

Para mais informações sobre nosso plano de pagamento antecipado