"Summer"

Cocker Spaniel Inglês

A Summer partiu após 13 anos ao meu lado e deixou corações partidos.
13 anos de alegrias, brincadeiras, coragem e muitos lambidas. Foi a MELHOR AMIGA, COMPANHEIRA, PROTETORA E FILHA que eu poderíamos ter ganhado de Deus. Quando eu a vi, numa feira do Parque Barigui com apenas um mês, eu e o Gu nos apaixonamos, foi amor a primeira lambida.
O Nei chegou e já se apaixonou e a educou (foi o único que conseguiu)... Ela foi a paixão de muitos, e o medo também... pois ela era uma cassolinha muito babaaaaaa. Era uma simples princesa que tinha força, dignidade e beleza.
Summer, agora você pode brincar, correr, desfilar, e olhar por nós todos!
Summer, uma Cocker, cor Azul Ruão (ou seja uma peta e bancaaaa), uma delícia pura de coração e de ações, e será sempre especial. Ela ensinou muito mais do que a ensinamos. Era a PRINCESA perfeita. ´Te amamos, sentimos sua falta a todo momento´ é a frase que combina com nossos dias.. Sentimos falta da sua dignidade, altruísmo e lealdade! Ela está em algum lugar colocada por Deus, cercada das flores, anjinhos, ursinhos e muita tranqüilidade, e sua alma esperará por nós em algum lugar quando chegar nossa hora. Daí sim, ficaremos juntos para a eternidade!!
Summer.... Não existe nada mais triste que o seu cantinho vazio... E por mais que saibamos que isso é o melhor que poderia te acontecer no momento em que te vimos sofrer, não existe nada mais triste que ver o teu cantinho vazio.
Quando uma pessoa morre, nos conforta lembrar das coisas boas e ruins que passamos por causa dela. As coisas boas enaltecem ainda mais a grande pessoa que nos deixa, mas as ruins, estas parecem tomar tamanhos maiores do que realmente são, para acalentar nossos corações... como que para justificar a perda.
Quando morre um cachorro, um cachorro como a Summer, morre um pedaço da gente junto. Pois, não há nesse mundo, um ser que tenha querido nos fazer mais feliz que ela... devemos até não ter correspondido a todas as lambidas, sapateadas e pulos que minha ´Pin...cesinha´ dava... mas, ela nunca fez nada disso esperando reciprocidade. Fazia porque queria. Fazia porque se sentia bem. E acima de tudo, fazia porque era feliz e nos amava acima de tudo. Não fazia média. Nunca mentia.
Mas acredite que não existe nada mais triste que esse cantinho vazio.
Essa vida é mesmo engraçada. Ontem, esse cantinho era apenas um canto ao lado da nossa cama e hoje significa tudo que temos.
A Summer está livre. Sem dor. Correndo, latindo, desfilando, sapateando, roendo, como sempre.
Nós e a Summer sempre fomos apenas UM nestes 13 anos, ela significou muito mais que uma cachorrinha sapeca.
E sobrou NÓS.. e o cantinho da Summer vazio, e ela não está aqui.
Você partiu sem nós, e sei que está em algum jardim entre as flores!! Sentimos muita sua falta .. mas vá com os anjos, e nos espere até um futuro encontro!!
Sua Família!!
´Os cães são tão anjos tão quanto os outros (aqueles com asas) e dedicam´se aos humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar´se”.

Para mais informações sobre nosso plano de pagamento antecipado