O Pet World® é uma empresa familiar que desde 2003 planejou um sonho.

Com grandes desafios encontrados durante todo o processo inicial com licenças, documentações e alvarás, ainda sim continuamos firmes em nosso propósito pois sabíamos que para começar com solidez, as nossas bases precisariam ter todas as lacunas fechadas com responsabilidade.

Finalmente no ano de 2005, nosso sonho se concretizou no Município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Temos em nossa família uma missão, e nesta missão, realizamos todos os dias o cumprimento de algo que nos torna mais humanos ao ponto de acreditar que nos animais encontramos algo tão puro e verdadeiro capaz de nos completar em nossas falhas.

Hoje nosso maior patrimônio é a confiança de nossos clientes com milhares de pessoas atendidas em nossa cidade, como também clientes do Brasil e exterior que querem muito mais que uma empresa, mas carinho, responsabilidade e confiança nesta hora.

Um trabalho árduo, diário e que,como uma planta, precisa ser regado e cuidado dia a dia, de pessoa para pessoa, pois cada um tem uma forma diferente de conduzir a dor neste momento e nós precisamos ter uma forma única de apoiar à todos para tornar essa passagem a mais serena possível.

Todos os dias vivenciamos histórias incríveis de quem passou por essa experiência: saber o que é ter de fato uma amizade verdadeira e sincera!!!

 

Antes de Contratar Nossos Serviços é Bom Você Saber

 

Para o Pet World® ter as licenças operacionais, nosso primeiro forno precisou passar por um rígido controle dos Órgãos Ambientais.

O nosso P.C.A. (PLANO DE CONTROLE AMBIENTAL) envolveu e ainda envolve a presença de Geólogo, Biólogo, Engenheiro Mecânico e Engenheiro Químico.

Logo que fundamos, a primeira exigência do .IA.P. ( Instituto Ambiental do Paraná) foi que o crematório deveria estar numa área longe dos grandes centros (o que explica a nossa distância afim de preservarmos na base a exigência principal do Instituto).

Mas e porquê do Geólogo, Biólogo, Engenheiro Mecânico e Químico para um Crematório de Animais?

Aqui explicarei a exigência e vocês entenderão porque respeito foi a base PRINCIPAL DE NOSSO TRABALHO, a coluna de sustentação:

Biólogo: Ele precisava apresentar em nosso PCA que as aves migratórias não sofreriam com a fumaça decorrente da cremação, sua direção analisada a cada estação do ano, determinada que pelos ventos de cada época do ano, e que esta fumaça não comprometeria as aves em seu processo migratório, e que os ruídos do forno não causariam impacto na fauna local.

Geólogo: Ele analisou o nosso solo, as bacias hidrográficas na qual pertencemos e o estudo antecipado das valas especiais de contenção de líquidos e resíduos na lavagem do crematório para que este líquido não fosse direcionado aos nossos mananciais. No Pet World temos uma mina e uma nascente que corta a nossa área e muitas espécies de animais e pessoas se beneficiam desta água.

Engenheiro Mecânico: Para quem não sabe, o Pet World possui dois fornos crematórios:
Quando fundamos o Pet World no ano de 2003, não havia tantas empresas com fornos prontos para compra.Foi então que com a participação de Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, foi desenvolvido o nosso primeiro forno crematório, pensado com carinho por nossa família e de nossa autoria, com capacidade para cremar desde uma calopsita à um búfalo. 
Um projeto desafiador e após dois anos e meio de estudos e trabalho árduo e rígido controle do I.A.P., nosso forno foi aprovado no ano de 2005.
Até hoje os gases produzidos pelos nossos fornos são rigidamente controlados e a fumaça após processo de lavagem, sai de nossa chaminé sem causar qualquer dano ao Meio Ambiente!

Temos o nosso Engenheiro Químico que de 2003 até hoje analisa e assina a parte operacional e cuida para que todo o processo Pet World desde a cremação até a colocação das cinzas em nosso jardim (quando esta não volta pra família) e seu revezamento no solo, seja de fato cumprido com rigor!

Hoje temos dois fornos cuja última aquisição, um forno de uma marca já existente no mercado, nos permitirá atender os amigos de porte pequeno até 100 kg e o maior que foi feito com tanto carinho e zelo por nossa família, ficará para os amigos acima deste peso até uma tonelada, como equinos (alguns clientes conhecem apenas o nosso forno principal, pois o novo chegou em Setembro).

Nosso cuidado vai muito além assistir os amigos que nos são confiado: é ter a palavra RESPEITO como fonte principal de toda confiança em nós depositada pelas mais de 60 mil famílias assistidas pelo Pet World®!

Muito obrigada em nome de nossa família e não mediremos esforços para fazer o melhor, por você acreditar em nosso trabalho nestes 11 anos!

Para mais informações sobre nosso plano de pagamento antecipado

Curitiba e Região: 41. 3663-6335

Powered By Totalize Internet Studio