"JACK"

Cocker Spaniel Americano

Quem me dera, por um descuido Deus fizesse os animais eternos, que eles nunca precisassem deixar as suas famílias, pois é, infelizmente nem sempre podemos ter tudo queremos... no dia 10 de março com seus 16 anos e 4 meses nosso grande amigo, companheiro, JACK, Jackinho, Jeje, bebe, negão, garoto, velhinho..., aquele que sempre nos trouxe a felicidade, que em momentos tristes nos trazia o seu afeto, seu carinho para nos confortar, nos deixou.
Se ele pudesse falar ou escrever algumas palavras neste momento, seriam assim:
"A minha família querida, quero que vocês saibam que estou escrevendo a ponte do arco Iris. Aqui eu moro com Deus, não existe nem choro e nem sofrimento, aqui existe somente amor eterno. Por favor, não fiquem tristes por eu não estar por perto, lembrem-se que eu estarei com vocês todas as manhãs, tardes e noites.
Eu deixei vocês quando minha vida na terra terminou Deus me pegou no colo, me abraçou e disse, "seja em vindo”. É bom ter você de volta novamente. Todos sentiram sua falta.
E quanto a sua família querida, eles estarão aqui qualquer dia. "Deus me deu uma lista de coisas que quer que eu faça. E o mais importante desta lista é tomar conta de vocês. E quando vocês estiverem deitados com as tarefas do dia terminadas, no meio da noite, eu e Deus estaremos perto de vocês.
Quando vocês se lembrarem da minha vida na terra, e de todos os anos adoráveis que passamos juntos... Vocês provavelmente vão chorar.
Mas não tenham vergonha de chorar, é bom e alivia a dor. Lembrem-se que não existiriam as flores se não existisse a chuva. Eu gostaria de dizer tudo o que Deus planejou. Mas se eu dissesse vocês não entenderiam. Mas de uma coisa eu tenho certeza: embora a vida na terra tenha terminado, eu estou mais perto de vocês do que já estive. Existem pedras no nosso caminho e muitas montanhas para escalar, mas juntos, nós podemos fazer isto um pouquinho cada dia. Isto sempre foi minha filosofia: O que você dá ao mundo, o mundo lhe dá de volta.
E agora estou feliz, pois a minha vida valeu à pena. Sabendo que quando passei na terra eu fiz alguém sorrir.
Quando você estiver andando na rua pensando em mim, eu estarei acompanhando-os apenas um passo atrás. E quando chegar a hora de vocês deixarem este corpo para se sentir livre. Lembre-se que vocês não estarão indo... Vocês estarão vindo para mim!”

Nós só temos a agradecer todo o tempo que ficou conosco, deixando nossas vidas mais alegres e divertidas. Muito obrigado JACK!!!!!
17-11-2001
10-03-2018

Para mais informações sobre nosso plano de pagamento antecipado