"Bel"

Poodle

Bel.

Minha princesa, minha companheira, meu amor!

Com você só aprendi.

Aprendi a amar e ser amada, a amadurecer, a me conhecer e me reconhecer, a priorizar e valorizar o que realmente vale a pena, a ter mais fé, a silenciar, a buscar o equilíbrio, a persistir, a lutar e a viver, e ser cada vez mais forte.

Nesses 15 anos e 10 meses você foi a minha principal fortaleza, meu porto seguro e nunca permitiu que eu me sentisse sozinha ou tivesse solidão, pois eu sabia que você estava sempre lá, na nossa casinha, me esperando com o maior amor e alegria do mundo.

Você me curou tantas vezes somente por existir e estar ali e tenho certeza que cuidar de você foi um dos propósitos mais lindos e valiosos que Deus poderia ter me concedido nesta vida. E eu sou muito grata por isso.

Você se foi e tudo isso ainda é muito difícil, mas você deixou comigo o seu amor mais puro e sincero que alimentou imensamente minha alma e meu coração durante todo esse tempo e, além de todo o aprendizado, também deixou todas as lembranças desses quase 16 anos que só vieram somar na minha vida. E como se ainda fosse possível, nesses últimos tempos de preparação da sua partida, isolamento e muita dedicação me fez aprender a amá-la ainda mais.

Descansa em paz, minha princesa e fica com Deus.

Obrigada por tanto amor!

Te amo!

Para mais informações sobre nosso plano de pagamento antecipado